Prefeitura de Fátima na luta contra o Coronavírus

Fonte: Prefeitura de Fátima
03/08/2020 às 10h41

A Prefeitura de Fátima iniciou essa semana o trabalho de higienização de diversos locais em Fátima, como forma de combater a proliferação do Coronavírus (Covid-19). A ação iniciou na última quarta-feira, 22, e já contemplou a sede da Igreja Católica, Igreja do Evangelho Quadrangular, as Assembleias de Deus – Ministério Madureira e Ministério Anapólis e CiaDseta; além do Cmei Raio de Luz, e a Escola Municipal Tancredo Neves.

Também já receberam o trabalho de higienização com foco no combate à Covid-19, a Unidade de Saúde Antônio Pedro Ribeiro e o Posto de Saúde Mãe Justina, no centro da Cidade, e a Unidade de Saúde Eva Vasconcelos, na Vila Tocantins; também as instalações do Conselho Tutelar, e a sede da Prefeitura de Fátima.

Nos próximos dias serão concluídos todos os órgãos públicos municipais neste trabalho promovido pela Prefeitura de Fátima, em defesa de vidas na cidade!