Prefeitura de Fátima e Sistema CNS/SENAR realizam o projeto Feira Segura. Na ação, foram distribuídas 40 barracas aos feirantes.

09/04/2021 às 14h36

A Prefeitura Municipal de Fátima, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nessa terça (6) e quarta-feira (7) o Projeto Feira Segura na Feira Livre do nosso município. Na ação, foram distribuídas 40 barracas padronizadas, além de kit´s contendo máscaras de proteção, avental, álcool em gel e materiais de divulgação com explicações sobre os cuidados que os feirantes devem manter no atendimento de seus clientes. O projeto tem como objetivo melhorar a organização e a realização das feiras livres para comercialização de produtos de uma forma segura, tendo em vista a Pandemia da Covid-19. A atividade é fruto de uma parceria com o Sistema CNA/SENAR, CAR e Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado da Bahia.

#SecDeAgriculturaEMeioAmbiente

#VigilânciaSanitária