CADCULT - Cadastro Cultura

29/10/2021 às 22h22

Atenção artistas fatimenses!

A Prefeitura de Fátima, através da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a realização do Cadastro Municipal dos Fazedores de Cultura.

Então se você é músico, escritor, artesão, repentista, pertence a grupos de teatro, Coletivos culturais ou grupos tradicionais como quadrilhas, bumba meu boi, reizado, banda de pífanos e similares, Venha realizar o seu cadastro na sede da Secretaria, situada no Antigo Fátima tênis Club (Piscina de Roberto da farmácia), na Rua 2 de Julho.

Por conta do cenário de Pandemia, é necessário agendar anteriormente o seu atendimento pelo WhatsApp através dos números:

(71) 99699-1002 ou (75) 99931-5564.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos originais e Xerox de CPF, RG e comprovante de Residência; também é necessário apresentar algum comprovante da atividade artística com cartazes, filipetas, fotografias, catálogos, reportagens, materiais digitais ou contratos anteriores.

O prazo das inscrições vai até 31 de julho, então não percam!