Fátima é 1º lugar em infraestrutura no Prêmio Band Cidades Excelentes.

08/03/2022 às 19h40

O Municipio de Fátima recebeu a premiação de 1° Lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, para cidades abaixo de 30 mil habitantes do Estado da Bahia.

O Evento de premiação ocorreu no último dia 20/10, data que o prefeito Binho de Alfredo cumpria agenda em Brasília, sendo representado pela Presidência da União dos Municípios da Bahia-UPB, na pessoa do assessor Jorge Castelucci. Ontem, 29, o prefeito recebeu na UPB o quadro simbólico.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma iniciativa advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

O prefeito se pronunciou sobre o tema através do Instagram:

"É com muita honra que recebo, em nome do povo de Fátima, essa premiação. Ela simboliza também o esforço e o compromisso que todos que compõem essa administração tem tido para o desenvolvimento do nosso município.

Ao longo desses dez meses, no campo da infraestrutura, investimos em mais de 5km de rede de esgotamento sanitário; estamos implantando quase 10 mil metros de pavimentação em paralelepípedo nos povoados Tábua e Capim Duro e na sede do município; ampliamos para praticamente todas as comunidades rurais a coleta de lixo; em parceria com a EMBASA ampliamos mais de 3 mil metros de sistema de abastecimento e, em nossa zona rural, desde o primeiro dia de mandato estamos trabalhando na recuperação das nossas estradas vicinais.

Ainda há muito a fazer, temos consciência disso, mas vai ser assim, trabalhando duro e superando dificuldades que vamos fazer a Fátima que o nosso povo merece." - Binho de Alfredo

#AquiÉCompromisso

Confira o vídeo clicando no link