Prefeitura firma convenio com o Centro Universitário AGES

08/03/2022 às 20h01

A Prefeitura de Fátima, através das Secretarias de Educação e de Administração, firma convênio com o Centro Universitário Ages. A parceria possibilitará descontos para os servidores municipais.

O convênio também abrangerá seus respectivos cônjuges e filhos interessados em cursar o nível superior, que poderão receber descontos de até 50% em cursos do Centro Universitário, além de 20% para cursos de Pós-graduação e cursos preparatórios da EBRADI e HSM.

Com essa parceria, a prefeitura poderá utilizar os espaços físicos da instituição, para que os profissionais do município participem de palestras e capacitações das diversas áreas de atuação.

Para obtenção da bolsa de estudos, basta apenas que o servidor apresente na instituição algum documento comprobatório de atuação na Prefeitura de Fátima.

#SecDeEducação

#SecDeAdministração