Visita do Governador Rui Costa | Assinatura de ordens de serviço.

Fonte: @prefdefatima
08/03/2022 às 21h12

Tem muita obra chegando! Confira a visita do Governador Rui Costa ao município de Fátima!

Em um momento histórico para a cidade de Fátima, o governador @ruicostaoficial assinou diversas ordens de serviço que, sem dúvidas, representam um grande avanço na infraestrutura, saúde, segurança pública e educação da nossa cidade. Confira quais obras vão ser iniciadas:

• Construção de uma nova unidade escolar de tempo integral, com 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório, vestiário e quadra poliesportiva coberta e com arquibancada, um investimento de 16 milhões;

• Pavimentação de várias ruas da cidade e na comunidade Pau de Colher, investimento de 1,3 milhão;

• Cobertura da nossa Feira Livre, investimento de 1,1 milhão;

• Construção de uma Unidade Básica de Saúde, investimento de 1 milhão;

• Uma nova Delegacia de Polícia Civil e uma nova Unidade da Polícia Militar;

• Pavimentação do trecho que liga a maternidade à BA-220, um investimento de 1,2 milhão;

• Recuperação da BA-220, no trecho Cícero Dantas - Fátima - Paripiranga, um investimento de 16 milhões.

Além desses, foi autorizado:

• Projeto de recuperação da Maternidade Maria Jovita;

• Projeto para iluminação das margens da BA-220 (perímetro urbano do município);

• Ampliação de sistemas de abastecimento de água em várias comunidades do município.

Essas obras trarão mais qualidade de vida para a nossa gente, além de dar uma nova cara para a nossa cidade.

#GovernoDaBahia

#AquiÉCompromisso

Trecho da entrega das obras no Link abaixo