Entrega dos Kit's de merenda escolar

09/03/2022 às 04h38

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Educação, realizou, entre os dias 16 e 24 de dezembro, mais uma entrega do kit Emergencial de Alimentação Escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Foram distribuídos 3833 kits de alimentos de gêneros convencionais (mercado), 3833 kits de alimentos oriundos da agricultura familiar e 3833 kg de frango. Os kits foram organizados e distribuídos segundo as modalidades de ensino: Creche; Pré-escola; Fundamental e EJA, também, de acordo com a necessidade nutricional específica dos alunos.

Agradecemos ao apoio de todos os dirigentes escolares e do pessoal do setor de limpeza, que contribuiram para a formação dos kits, compromisso firmado pela gestão para garantir a última entrega do kit Emergencial da Alimentação Escolar do ano antes do natal.

#SecDeEducação