1º Pedal solitário 30km

Fonte: @prefdefatima
30/10/2021 às 21h04

A Prefeitura Municipal de Fátima, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, estará realizando, no dia 28/11, o 1° Pedal Solidário de Fátima, que tem como objetivo mostrar a importância e incentivar a prática de exercícios físicos regularmente, além de promover um esporte que vem ganhando cada vez mais espaço no nosso município.

Somado à prática esportiva, também praticamos o exercício de caridade para quem mais precisa, pois o evento irá arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes.

Confira a programação:

- Concentração: às 6h:30 min;

- Café da manhã: às 7h;

- Saída: às 8h, da Escola Profª. Idivania.

- Após os 30 km de percurso, retornaremos para o encerramento.

As inscrições ocorrem por formulário (link disponível na Bio do instagram oficial da prefeitura), por WhatsApp, através do número (75) 99821-8786, até o dia 21/11.

É importante lembrar que os menores de 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais, através da assinatura do termo de responsabilidade que estará disponível no evento. Recomendamos também que cada participante deverá levar sua garrafa com água.

Para dar mais conforto e bem estar dos participantes, contaremos com uma ambulância de apoio e 5 pontos de hidratação, além da presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

#SecDeCulturaEsporteELazer