Ambulatório de Fisioterapia em Fátima.

27/05/2021 às 01h05

AMBULATÓRIO DE FISIOTERAPIA

A Fisioterapia lida com o diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e outras questões ligadas ao bem-estar do corpo e à mobilidade. Com o tratamento adequado, é possível preservar, manter e principalmente reabilitar a saúde dos indivíduos. Há aqueles, no entanto, que necessitam de cuidados específicos ou individualizados. Quando isso ocorre, esses pacientes são encaminhados para a fisioterapia ambulatorial. Os ambulatórios oferecem atendimento exclusivo e diferenciado para pacientes com problemas neurológicos, com comprometimento cardiorrespiratório, que necessitam de cuidados ortopédicos, pediátricos, e outras patologias que se enquadram em cuidados intermediários. Os critérios para atendimento no ambulatório de fisioterapia são realizados através classificação de urgência e avaliação sócio econômica do usuário.

Os agendamentos são realizados nas segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 15h, na Rua Antonio Soares, nº 96.