Quinta-feira é dia de TBT! CAPS regularizado.

27/05/2021 às 01h08

Quinta-feira é dia de TBT! Assim, mostramos um fato que ocorreu no dia 25/03: Desde essa data, o CAPS já se encontra regulamentado.

Sendo reaberto no dia 01 de fevereiro, o CAPS passou por uma reestruturação física e foi elaborado o projeto terapêutico da unidade. No dia 25 de março ocorreu a fiscalização que emitiu o parecer favorável para a habilitação e credenciamento do serviço.

Desde a sua inauguração não havia ocorrido a devida regulamentação, conseguida pela atual gestão em 2 meses de reabertura. Atualmente o CAPS opera com uma equipe multiprofissional que reúne assistente social, enfermeiro, psicólogo, psiquiatra, educador físico, artesão e oficineiro, oferecendo oficinas terapêuticas diárias e também atendimento domiciliar.