CAR se reuniu com se reuniu com a Associação Comunitária dos Lavradores do Angico.

27/05/2021 às 01h44

A Companhia de Ação Regional - CAR, um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, se reuniu com a Associação Comunitária dos Lavradores do Angico para tratar de convênios para fortalecer e fomentar a agricultura familiar.

Com esse convênio, 20 agricultores da comunidade, que fazem parte da Associação, serão beneficiados com Quintais Produtivos, recebendo caixas d'água elevadas e sistema de irrigação prontas para a produção de hortaliças. Os produtores serão acompanhados pelos técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no que diz respeito à assistência técnica necessária para uma boa produção.

#SecDeAgriculturaEMeioAmbiente