Pré-conferências municipais de Assistência Social

30/10/2021 às 16h02

O Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social- SMAS e Prefeitura Municipal, vem realizando os Encontros Preparatórios para a 10° Conferência Municipal de Assistência Social nas Comunidades da Zona Rural do nosso município.

As conferências são espaços de participação popular democrática de modo a qualificar e aproximar suas deliberações às reais necessidades da população. A participação direta dos diversos atores envolvidos na política pública de Assistência Social, em especial os usuários, propicia a construção de um novo paradigma socioassistencial, com qualidades democráticas fundamentais na caminhada para o fortalecimento e aprimoramento dessa política.

#SecDeAssistênciaSocial